Câmara de Vereadores de Tramandaí irá realizar Audiência Pública sobre Plano Plurianual 2018/2021 Câmara de Vereadores de Tramandaí
A Câmara de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), irá realizar nos dias 14 e 24 de agosto, ás 19h, no Plenário Manoel Osório Marques, Audiência Pública sobre o Plano Plurianual 2018/2021 (projeto de Lei nº 071/2017). Maiores informações junto à secretaria administrativa da Casa Legislativa através do telefone 51 3661 4122.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

O Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí. no uso das suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraodinária, a realizar-se no dia 01 de março de 2018, ás 10 horas.