EDITAL - CONVITE PLANO PLURIANUAL DE TRAMANDAÍ - QUADRIÊNIO 2018/2021

E D I T A L    -   C O N V I T E
PLANO PLURIANUAL DE TRAMANDAÍ - QUADRIÊNIO 2018/2021
Projeto de Lei n.º 071/2017 (Mensagem n.º 057/2017)
- Processo n.º 954/071/17 -

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍCONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Plano Plurianual para o Município de Tramandaí – Quadriênio 2018/2021 (Projeto de Lei n.º 071/2017), a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 17 e 24 de agosto do corrente ano, às 19 horas.

Tramandaí, 08 de agosto de 2017.

Ver. CLAYTON PIONER RAMOS
Presidente do Legislativo

Ver. MARCELO BASTOS BERNEIRA
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

O Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí. no uso das suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraodinária, a realizar-se no dia 01 de março de 2018, ás 10 horas.