Câmara de Vereadores de Tramandaí realiza Audiência Pública sobre Lei das Calçadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí realizou na noite desta terça-feira (08), Audiência Pública sobre o projeto de Lei 0052/2017, que DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (Lei das Calçadas). A audiência pública foi presidida pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa Legislativa, Vereador Clairton Sessim (PMDB).

O Diretor-Geral da Câmara Andrew Carvalho Pinto, realizou uma explanação sobre o regramento do projeto, logo após, o presidente da comissão Vereador Clairton Sessim, convidou o Diretor do Departamento de Trânsito de Tramandaí Guto Machado para compor a mesa diretora dos trabalhos. Em seguida o Vereador Clairton Sessim (PMDB) disponibilizou a tribuna da Casa para manifestação e questionamentos dos participantes e demais Edis sobre o projeto de Lei.

Participaram da audiência os seguintes Vereadores:
Bancada do PMDB - Clairton Sessim, Ênio Dick, Leandro da LS, Zé Kabrito e Juarez Marques;
Bancada do PSDB - Mana Padilha;
Bancada do PPS - Luizinho do 1,99;
Bancada do PDT - Jairo Papai Noel e Batista do Táxi;
Bancada do PT – Clayton Ramos
Bancada do PP – Marcelo Berneira e Márcio Batata.

Representantes da Sociedade Civil Organizada:
Silvania Cardoso, Luiz Paz, Marcos Figueiró e Guto Machado.

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) é constituída pelos seguintes Vereadores:
Presidente – Clairton Sessim (PMDB);
Vice-presidente – Batista do Táxi (PDT);
Secretário – Enio Dick (PMDB).
Membros Vereadores: Zé Kabrito e Juarez Marques, ambos do PMDB;
Márcio Batata (PP) e Jairo Papai Noel (PDT).

A próxima Audiência Pública esta marcada para a próxima terça-feira dia (15), ás 19h. O Projeto de Lei nº 0052/2017 pode ser acessado no seguinte link: http://zip.net/bltMw3

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2017 - 12:38:43 por: Suporte - Alterado em: 15/08/2017 - 12:38:43 por: Suporte

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.