EDITAL - CONVITE

LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ

E D I T A L   -   C O N V I T E
===========================

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 052/2017, que “DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”a serem realizadas nos dias 08 e 15 de agosto de 2017, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Tramandaí, 01 de agosto de 2017.

Ver. CLAYTON PIONER RAMOS
Presidente do Legislativo

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.